quarta-feira, 25 de junho de 2014

Dama


Assustada por um sonho, você não é a única

Correndo como o vento, pensamentos podem se desfazer
Dançando atrás de máscaras, um tipo de mímica
Mas as imagens revelam o que os corações solitários escondem

Dama, dama, dama, dama, não ande por essa avenida solitária
Dama, dama, dama, dama, me deixe tocar aquela parte sua, você quer que eu toque

 dama, eu sei que está no seu coração ficar
 dama, quando eu ouvir você dizer, te amo

O tempo como olhares silenciosos, sem desculpas
Vá em direção das estrelas, e seja a minha única
Alcance a luz, e sinta a gravidade do amor
Que te puxa pro meu lado, onde você sempre deve ficar

 não ande por essa avenida solitária
 dama, me deixe tocar aquela parte sua, você quer que eu toque


Nenhum comentário:

Postar um comentário